Home » » Prefeitura Municipal de Nossa Senhora de Nazaré consegue 500 carteiras novas com padrão MEC, para escolas do Município.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora de Nazaré consegue 500 carteiras novas com padrão MEC, para escolas do Município.

Postado Por: Radio Regional Web As sexta-feira, 23 de agosto de 2013 | 20:22



A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora de Nazaré em parceria com a Secretaria Municipal de Educação conseguiram a aquisição de quinhentas (500) carteiras escolares novas, que já estão sendo usadas na escola Mariinha Andrade e Silva, mas, o objetivo é equipar todas as escolas do Município. São carteiras modernas, padrão MEC e que já são usadas nas grandes cidades do Brasil. Esta ação é uma iniciativa da SME (Secretaria Municipal de Educação), que na elaboração do PAR (Plano de Ações Articuladas), contemplou no mesmo a necessidade dessas carteiras, então o Ministério da Educação e Cultura (MEC), via FNDE (fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), liberou a quntia de R$ - 74.970,00, para a compra de 500 carteiras escolares.
São essas ações que tem tornado a Administração “Nazaré para Todos”, uma administração modelo e que tem priorizado estruturar os serviços básicos do Município, dando uma melhor qualidade de vida para a população.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora de Nazaré!
Administração: Nazaré para Todos!

Prefeito Zé Henrique!
 

Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo