Home » » PCdoB realiza Conferência Municipal em Nossa Senhora de Nazaré.

PCdoB realiza Conferência Municipal em Nossa Senhora de Nazaré.

Postado Por: Radio Regional Web As domingo, 8 de setembro de 2013 | 10:24



Foi realizado hoje, dia 8 de setembro de 2013, pela manhã no Clube do Lazer em Nossa Senhora de Nazaré, a Conferência Municipal do PCdoB, para novas filiações e renovações das já existentes. De acordo com a mesa diretora do PCdoB, tivemos 118 novas filiações, que, com as 91 já existentes, totalizam assim 209 filiados ao PCdoB em Nossa Senhora de Nazaré, o que fortalece ainda mais o Partido em Nossa Senhora de Nazaré.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito Municipal Zé Henrique (Presidente do PCdoB em Nossa Senhora de Nazaré), o Presidente da Câmara Municipal (Ver. Luizinho), os demais Vereadores: Emerson Bandeira, Zé João, Antonio José e a Vereadora Patrícia Fortes, o Professor Augusto (Presidente do PCdoB em Campo Maior), Zé Carvalho (Diretor do DNOCS), Prefeito de Juazeiro (Tonho Veríssimo), Deputado Estadual e Secretário de Governo do Piauí (Wilson Brandão), Deputado Federal (Osmar Júnior), Secretário de Governo Municipal (Rafael Oliveira), dentre outras autoridades e amigos de Nossa Senhora de Nazaré.
 
O Prefeito Zé Henrique em sua fala, concluiu o evento agradecendo as novas filiações ao PCdoB e a presenças de todas as autoridades e amigos de Nossa Senhora de Nazaré presentes. Ratificou o compromisso de continuar fortalecendo PCdoB e compartilhar as melhorias e o progresso no Município, buscando sempre a execução das obras e ações que possam dar tranquilidade e estabilidade à população de Nossa Senhora de Nazaré. 


Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo