Home » » Prefeitura Municipal de Nossa Senhora de Nazaré e Secretaria de Educação realizam 1ª Capacitação das Merendeiras do Município.

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora de Nazaré e Secretaria de Educação realizam 1ª Capacitação das Merendeiras do Município.

Postado Por: Radio Regional Web As sexta-feira, 6 de setembro de 2013 | 20:14



Foi realizado na ultima quinta feira, dia 05 de Setembro na Escola Mariinha Andrade em Nossa Senhora de Nazaré, a I Capacitação das Merendeiras do Município. O objetivo principal do evento foi capacitar as Merendeiras para preparar uma alimentação escolar que venha suprir as necessidades nutricionais dos alunos, fornecendo uma alimentação balanceada, sendo ao mesmo tempo de fácil preparo, de boa aparência, de excelente e de fácil digestão.
A Capacitação teve início as 8:30 hs com a nutricionista Nazaré Reis, debatendo os temas: Programa Nacional de Alimentação Escolar e o Manual da Merendeira. Em seguida o tema: Relações Humanas com a Psicóloga Paloma. As 12:00 hs, encerramento com almoço, sorteio de brindes e entrega dos certificados.

 O evento contou com a participação de 33 merendeiras do Município. Estiveram presente também, a Secretária Municipal de Educação Maninha e a Supervisora de Ensino Conceição Neves.
Prefeitura Municipal de Nossa Senhora de Nazaré
Secretaria Municipal de Educação
Administração: “Nazaré para Todos”

Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo