Home » » Bandidos assaltam BB de S. M. do Tapuio; Polícia de Campo Maior faz barreiras

Bandidos assaltam BB de S. M. do Tapuio; Polícia de Campo Maior faz barreiras

Postado Por: Radio Regional Web As quarta-feira, 28 de maio de 2014 | 14:38

Pelo menos seis bandidos fortemente aramados assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade de São Miguel do Tapuio (227 km ao norte de Teresina). O fato ocorreu por volta das 11:00hs desta quarta feira (28/05). Na fuga os criminosos levaram o gerente da agência, Rambergue Modesto Batista, mas segundo o jornalista Francisco Alves, informações não confirmadas pela polícia dão conta de que o mesmo já teria sido liberado.
Ainda segundo Francisco Alves, que é editor do portal samita, a ação durou aproximadamente 30 minutos e o tempo todo os criminosos atiravam para o alto. Os homens chegaram a agência em um veículo modelo SW4, cor prata, com placa de Aracaju-SE e na fuga levaram mais um veículo modelo Focus, que pertenceria a um funcionário da agência. Além do gerente, clientes também foram levados como reféns, mas foram liberados no bairro de Fátima, na saída da cidade. Os criminosos fugiram pela PI-115, com destino a Assunção do Piauí. Acredita-se que eles sejam do estado do Ceará.
A cidade tinha apenas dois policiais nesta quarta feira, e este estariam em diligência de outro caso. A Companhia da Polícia Militar em São Miguel fica em frente ao Banco. Ainda não se sabe o valor levado pelos assaltantes.
Policias do 15º Batalhão em Campo Maior e outras cidades, já se dirigiram para a região. A reportagem tentou falar com o Comando da PM em Campo Maior, mas os telefones estão fora de área.
Há menos de um mês, três homens assaltaram a agência dos Correios de São João da Serra, na mesma região. Nesta ação os bandidos levaram a pior, por que policiais da Força Tática de Campo Maior, que seguia para ajudar na captura dos criminosos, acabaram dando de cara com os mesmo na localidade Pé de Chapada, próximo a entrada do município de Sigefredo Pacheco na PI-115 que liga Campo Maior a Castelo do Piauí. Houve troca de tiros entre polícia e bandidos. Um dos criminosos identificado como Rodrigo, que seria o chefe da gangue, morreu e mais dois foram presos.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo