Home » » Fantasma de Michael Jackson aparece durante show de seu sósia

Fantasma de Michael Jackson aparece durante show de seu sósia

Postado Por: Radio Regional Web As sexta-feira, 16 de maio de 2014 | 16:15

Uma adolescente tirou uma foto de um sósia do Michael Jackson e ficou surpreso ao perceber a imagem do que parece ser um fantasma do cantor por cima de seu imitador. Reece Savva, de 14 anos, capturou imagens do cantor fazendo um tributo a seu ídolo, e quando chegou em casa foi analisar como as fotos ficaram.
Ela percebeu o fantasma de Michael aparentemente espiando seu sósia. Reece, de Bromley, Kent, foi até o Teatro Churchill com sua família para assistir a um show ao vivo de tributo a Michael Jackson. Ela disse: “Foi tão estranho. Não havia nada lá. Eu não tenho idéia do que aconteceu com esta imagem, mas é aterrorizante. Eu nunca acreditei em fantasmas, mas agora não tenho tanta certeza.” Reece Savva Reece Savva capturou suposto fantasma de Michael Jackson em show de seu sósia Sua mãe, Angela, de 54 anos, acrescentou: “A imagem é tão clara que eu estava lá e posso dizer categoricamente que não havia espelhos, nenhum truque, nada como isso. Fonte: Mirror
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo