Home » » Paulista sofre sequestro em Piripiri durante férias no Piauí

Paulista sofre sequestro em Piripiri durante férias no Piauí

Postado Por: Radio Regional Web As sexta-feira, 16 de maio de 2014 | 17:40

De acordo com o chefe de cozinha, Thony Silva, que recentemente passou férias em Piripiri, era madrugada do domingo passado quando três elementos o abordaram nas proximidades do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o levaram com o rosto coberto, até um local que ele não sabe precisar. Thony disse que ficou da madrugada de domingo até quarta feira quando foi abandonado nas proximidades da estrada de Pedro II.
“Passei fome, medo e sede e toda hora eles pediam dinheiro, a voz era de jovens, e ainda me levaram cerca de 5 mil reais, mas graças a Deus estou bem e já estou de volta as minhas atividades” Na sua página pessoal do Facebook ele desabafou: “Quero aqui enfatizar, um acontecimento inédito. Fui vítima de um sequestro por 48horas, na cidade onde estava de férias, passando 28 dias, me vi em momentos de terror. As autoridades não foram comunicadas por motivos de ameaças. PIRIPIRI, por ser uma cidade pacata, mas sem segurança aos visitantes, só nos resta cuidado e muita atenção aos olhos maldosos. Pra mim, era para ser umas férias inesquecíveis. Mas como não posso prever o futuro, tive que passar por altos e baixos. -Mas não baixei a cabeça, fiz o que fui fazer, me divertir, mesmo sabendo que pra mim ,era de grande risco. -Fiquei me perguntado?, por que eu? Pobre, andava de carona, e mesmo assim, fui vítima de bandidos . -Será por que?, onde eu pisava virava passarela? -PIRIPIRI, pra me nunca mais será o mesmo. -As pessoas, amigos, vão está sempre em meu coração. -Obrigado, a você que me ajudou em toda essa transação, meu muito obrigado!!! -Obrigado, meu Deus por tudo!!! -Obrigado, Deus por não ter deixado acontecer nada comigo. -O financeiro foi o de menos. -Estou vivo, com saúde e com muita coragem.... Amém!!!! Fui muito forte, mas não estou preparado pro próximo. -Que os meus anjos estejam sempre comigo. Amém!!!! Fonte: Piripiri40 graus.com
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo