Home » » Policial militar é condenado a 16 anos de prisão por assassinar vigilante

Policial militar é condenado a 16 anos de prisão por assassinar vigilante

Postado Por: Radio Regional Web As sexta-feira, 30 de maio de 2014 | 03:29

O policial militar Antônio Francisco Cardoso foi condenado, na tarde dessa quinta-feira, 29, a 16 anos e 6 meses de prisão em regime fechado. Ele era acusado de ter matado o vigilante Fábio dos Santos Barros, em fevereiro de 2005, próximo a Praça Valdir Fortes, durante o carnaval de Campo Maior.
O julgamento foi feito pelo Tribunal Popular do Júri, que foi presidido pelo juiz Edson Alves da Silva, da 1ª Vara Criminal de Campo Maior. O policial militar obteve o direito de recorrer a sentença em liberdade, uma vez que estava não estava preso antes do julgamento.
O promotor Cláudio Bastos, que representou o Ministério Público no julgamento, lembrou que os jurados reconheceram que o crime foi praticado por meio cruel, que dificultou a defesa da vítima, uma vez que o vigilante foi atingido pelas costas pelo policial. Cláudio acrescentou que a pena foi mais forte porque a morte de Fábio deixou desamparada a viúva e os filhos do segurança. Fabio foi executado com um tiro pelas costas nas proximidades no Iate Clube de Campo Maior.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo