Home » » URGENTE! Homem ameaça se jogar de torre em Campo Maior, em protesto contra a Copa do Mundo e desemprego

URGENTE! Homem ameaça se jogar de torre em Campo Maior, em protesto contra a Copa do Mundo e desemprego

Postado Por: Radio Regional Web As sexta-feira, 30 de maio de 2014 | 06:56

Um homem ameaça se jogar de uma torre de telecomunicação localizada na Rua Ademar Mendes, no centro de Campo Maior (82 km ao norte do Piauí). Policiais e muitos populares estão no local e o SAMU também foi acionado, mas já deixou o local.
O homem se identificou por José Carlos, natural da Bahia, e provavelmente é um andarilho. Ele disse que veio de Teresina e passou em Campo Maior, onde segundo ele, teria pedido ajuda na Secretaria de Assistência Social para completar a sua viagem, mas não teve seu pedido atendida. "Que prefeito é esse que vocês votaram" perguntou o homem. Segundo ele mesmo, já usou deste artifício em outra cidade e depois de ser convencido a descer da torre acabou foi apanhando dos policiais.
Ele diz que está desempregado e reclama que o Brasil tem dinheiro para construir arena para a copa, mas não tem para reduzir a desigualdade Social. O homem também carrega algumas garrafas que aparentam ser de cerveja e ameaçou jogar nos policiais e populares, mas depois disse que não faria isso. A polícia tenta convencer o home a descer da torre. AGUARDEM MAIS DETALHES.... Fonte:campomaioremfoco
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo