Home » » Dupla armada assalta correios ao lado da delegacia em Boqueirão do Piauí

Dupla armada assalta correios ao lado da delegacia em Boqueirão do Piauí

Postado Por: Radio Regional Web As quarta-feira, 30 de julho de 2014 | 12:28

Uma dupla fortemente armada com pistolas automáticas, assaltaram por volta das 11:00hs da manhã dessa quarta feira 30/07, a agência dos correios de Boqueirão do Piauí. O que chamou a atenção é que a agência fica a 10 metros da delegacia local. Na tarde dessa terça 29/07 os correios de Cocal de Telha também foram alvo dos bandidos
Um dos clientes que estava na agência no momento do assalto, disse um dos homens aparentava 19 anos e um outro de aproximadamente 24 anos, chegaram por volta das 11 da manhã e anunciaram o assalto. Os elementos renderam o vigilante e tomaram a sua arma, em seguida um dos bandidos se dirigiu ao cofre da agência, em companhia do gerente onde levaram o malote com todo o dinheiro da agência.
Ainda segundo o cliente, um dos bandidos ainda esnobou o vigilante: "Você trabalha sozinho com essa arma?" perguntou. O vigilante rendido, confirmou que sim, o bandido por sua vez disse que eles trabalham é com pistolas. O bandido ainda mostrou para as vítimas pentes com arma de grosso calibre.
Os assaltantes ficaram cerca de 30 minutos no interior da agência, fugiram em uma moto de um dos clientes e ainda levaram a CPU do balcão de atendimento. Abalados, o gerente e o vigilante não quiseram falar à nossa reportagem.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo