Home » » Veja:Caminhão limpa fossa tomba em curva e ocupantes ficam presos as ‘ferragens’ J/F

Veja:Caminhão limpa fossa tomba em curva e ocupantes ficam presos as ‘ferragens’ J/F

Postado Por: Radio Regional Web As quarta-feira, 30 de julho de 2014 | 05:23

Por volta das 06h10min desta quarta-feira 30, foi registrado um grave acidente na PI 366 que liga a cidade de Lagoa Alegre a José de Freitas, na altura do povoado Alto Alegre neste município. Envolvendo um caminhão desintupidor de fossa da cidade de União. Segundo informações repassadas ao JF Agora, o motorista identificado como Edmilson de 33 anos de União se dirigia para José de Freitas acompanhado do proprietário do transporte de nome Raimundo José da Silva de 58 anos, (Cachinguelo), para fazer um trabalho de limpeza de fossas com sistema a vácuo, quando em uma curva o motorista ficou a observar um campo de plantação e perdeu o controle do carro.
O caminhão da empresa União Big, de placa KEK 0890/União-PI, tombou por duas vezes e caiu em uma ribanceira, ficando os dois ocupantes do carro presos as ferragens.
Populares que se aglomeraram no local tentaram em vão com pedaços de madeira e cordas tirar as vitimas do caminhão, que aparentemente cada um, estavam com uma das pernas quebradas.
Bombeiros, SAMU e Aguarda Municipal se dirigiram pra o local do acidente para prestar socorro as vitimas que conversavam com populares como tentar tira-los do caminhão.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo