Home » » Jovem que respondia por crimes em Altos é assassinado com seis tiros no litoral do PI

Jovem que respondia por crimes em Altos é assassinado com seis tiros no litoral do PI

Postado Por: Radio Regional Web As sábado, 23 de agosto de 2014 | 05:01

O jovem identificado como Edson Mendes de Oliveira, de 23 anos foi morto com seis tiros em sua própria casa na rua L do bairro Rancho Alegre, em Luís Correia. De acordo com o comandante de policiamento de área, da CIPTUR, Valdecir Galeno, trata-se de uma execução em consequência do tráfico de drogas.
"Ele é conhecido como Paulista e é envolvido com o tráfico e já responde por porte ilegal de armas em Altos. Ele veio para cá e se tornou chefe de uma facção. Trata-se de uma disputa por território.", explicou o comandante.
Edson já tinha sido preso no município de Altos em 2011, acusado de roubar uma motocicleta de propriedade do senhor Antonio Edilson Ferreira Almeida, residente na localidade Tinguis. A vítima seguia pela Rua Dom Pedro II, no centro, quando foi abordado pelo o assaltante, que portava uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira. Na época, ao 21 anos, já respondia por furto e tráfico de drogas na cidade de Jacareí, no estado de São Paulo.
O jovem tinha muitos parentes em Altos, município onde inclusive morou por algum tempo. Fotos: Portalaltos e portaldocatita
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo