Home » » NO FACEBOOK: Mulher denuncia que idoso foi agredido a pauladas por briga no trânsito de Campo Maior

NO FACEBOOK: Mulher denuncia que idoso foi agredido a pauladas por briga no trânsito de Campo Maior

Postado Por: Radio Regional Web As quarta-feira, 27 de agosto de 2014 | 14:39

Um idoso identificado como José de Ribamar Braga de 62 anos de idade foi agredido a pauladas por volta das 21h40 da noite desta terça-feira (26) em Campo Maior. A nora da vítima postou uma nota de repúdio no facebook e acusa o filho de um famoso empresário da cidade de ter cometido a agressão. O fato ocorreu na Avenida Nilo Oliveira nas proximidades da Ponte dos Canudos.
“Isso ai foi resultado de uma agressão que esse idoso de 62 anos sofreu ontem por uma simples intolerância no trânsito. Ele apenas avançou um pouco a frente de um carro e o condutor foi logo descendo e agrediu com várias pauladas”, contou.
José de Ribamar já foi medicado e na noite desta quarta-feira será levado novamente ao Hospital Regional de Campo Maior para fazer exame de corpo delito. A família já registrou um Boletim de Ocorrência. A redação do Campo Maior em Foco procurou o acusado para se manifestar, mas ele não foi localizado.
A vítima é pai do empresário Orlando Braga, que trabalha no ramo de metalúrgica. Idoso foi parar no Hospital de Campo Maior onde foi atendido e passa bem.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo de notícias



 

Diretor Técnico - Juniel Moura - Todos os direito reservado © 2014. Rádio Regional

Voltar ao topo